LINDA CASA, COM POÇO ARTESIANO EM FASE FINAL DE CONSTRUÇÃO ,URBANOVA
Informações do imóvel
LINDA CASA, COM POÇO ARTESIANO EM FASE FINAL DE CONSTRUÇÃO ,URBANOVA
Linda casa no Alphaville, em fase final de construção, única casa com poço artesiano com 73m de profundidade, aprovado pelo ANA (AGENCIA NACIONAL DA ÁGUA).
Como a casa está em fase final, o comprador pode escolher o acabamento do seu gosto.
4 suítes sendo 1 masters, terraço, área gourmet ,piscina ,sauna, elevador, cozinha, sala de jantar, sala de estar, sala de tv com lareira, escritório, lavanderia, suíte de empregada, hall de entrada, deposito, garagem para 8 veículos sendo 4 coberta e 4 descoberta.
Descrição do condomínio
Alphaville no Bairro Urbanova em São José dos Campos: Condomínio Diferencial com investimento de R$ 100 milhões na infraestrutura do local que terá facilidades não encontradas em outros Alphavilles. As redes de água e esgoto, além da fiação telefônica e estrutura de banda larga são subterrâneas que são projetos sofisticados e 575.000 m² de Áreas Verdes. Para melhorar o acesso ao novo condomínio, a empresa projetou a construção de uma nova via próxima à avenida Possidônio de Freitas.
Mapa
Solicite mais informações
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel